Bethe revela: 'Mãe mandou nocautear e quebrar o queixo de Ronda'
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, Bethe Correia terá a oportunidade de sagrar-se campeã dos galos do Ultimate, quando encara Ronda Rousey, no UFC 190. A brasileira não se incomodar com o fato da rival ser apontada como favorita. Além disso, a potiguar não se sentiu "traída", pelo fato da torcida brasileira fazer mais festa quando a americana subiu ao palco do treino aberto, que aconteceu na última quarta-feira.
- Não tenho raiva do povo brasileiro, ele tem direito de escolher, torcer e gritar, mas sei quando for campeã vão me aplaudir, O brasileiro merece umacampeã. É normal os brasileiros torcerem para uma heroina americana e a Ronda passa essa imagem, tem essa fantasia em cima dela. No Brasil não existe nenhumaheroina assim e o país está carente disso. Sei as dificuldades que sentimos e quer retriubuir isso com o título - afirmou, completando o raciocínio.
- Confio que vão torcer por mim. Chamo todos para torcerem por mim no sábado e quero levar a minha imagem e fama em prol do povo. No dia da arena vão estarcomigo. Os americanos só vem aqui passar férias, praia, capirinha, carnaval... Eles não sabem o que vivemos e treinar com equipamendos ruins. Eles têm tudo - concluiu a desafiante ao título.
Sobre a relação que tem com a campeã, já que a provocou bastante nos meses que antecederam a esse combate, Bethe garantiu que não tem nenhum sentimento de raiva e que apenas disse o que pensava. Segundo a brasileira, a adversária que está mal intencionada, principalmente querendo jogar os fãs contra ela.
- Não tenho ódio dela, ela que demonstrou ter ódio de mim. Falei verdades. Tentam fazer dela algo invencível e vi falhas, mas isso não agradou os fãs dela e ela, e ainda teve suas interpretações do que eu falo, por não entender a gíria brasileira. Só vejo ela como um obstáculo para chegar a minha meta. Tenho questao pessoal por querer que eu faca um encontro com Jesus, quer me matar, nunca falaria isso. Ela também disse que quer me humilhar. Quem tenta humilhar, será humilhada. Se ela falou que quer me humilhar, então quer jogar o povo contra mim, fazendo lorota, dizendo que ama o Brasil. Como que ela ama se não vive aqui? - questionou.
Nesta semana, a mãe de Ronda, AnnMaria de Mars declarou que gostaria que sua filha terminasse o combate de maneira rápida e deu a entender que gostaria que ela quebrasse o braço de Bethe. A atleta tupiniquim não se incomodou com este fato e acredita que é uma proteção de mãe.
- Minha mãe disse a mesma coisa. A minha mandou eu terminar em 10 segundos, nocauteia e quebre o queixo dela. Isso é coisa de mãe. Ela não quer ver a filha lutando, apanhando, se machucando e a mãe da Ronda tem essa preocupação. É mais fácil derrubar e engatar um armlock sem se machucar. É normal - declarou.
Antes do evento, as bolsas de apostas analisam todas as lutas e apontam os favoritos. Nelas, a campeã se destaca com o maior favoritismo de todo o UFC 190. Bethe brincou com este fato e confia que no próximo domingo terão novos ricos que confiaram nela.
- É normal, ela ganha prêmios, título, imagem, tem propaganda markentig em cima dela. O fato de ser campeã já se torna favorita. Quando eu for, serei favorita também. Mas domingo de manhã terão novos ricos que apostaram em mim. Só peço uma flor de presente - finalizou.
O UFC 190 acontece neste sábado, e além do confronto entre Ronda e Bethe conta ainda com a revanche entre Rogério Minotouro e Mauricio Shogun. Apresentações de nomes como Rodrigo Minotauro, Antônio Pezão e Claudia Gadelha estão confirmadas.
Confira as lutas do UFC 190
Ronda Rousey x Bethe Correia
Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Fernando Açougueiro x Glaico França
Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Antônio Pezão x Soa Palelei
Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar
Card Preliminar
Demian Maia x Neil Magny
Rafael Feijão x Patrick Cummins
Warlley Alves x Nordine Taleb
Iuri Marajó x Leandro Issa
Vitor Miranda x Clint Hester
Hugo Wolverine x Guido Cannetti
- Matéria
- Mais Notícias















