Bethe se oferece para 'aposentar' Miesha e ataca: 'Criança mimada'
Brasileira também afirma que americana não merece nova chance de disputar o título

- Matéria
- Mais Notícias
Após trocarem acusações nas redes sociais, a guerra entre Bethe Correia e Miesha Tate está longe de chegar ao fim. Para deixar clara sua posição sobre a americana, a atleta tupiniquim não mediu palavras que tem ideia de fazer a rival deixar o MMA e se aposentar, deixando essa decisão com o UFC.
- Se o UFC quiser, eu vou lá e aposento a Miesha. Vou mostrar ao mundo que essa novata tem poder de nocaute e vou fazê-la pendurar as luvas. Farei seu desejo uma realidade Miesha - disparou a brasileira, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".
Segundo a brasileira, Miesha está perdida desde que foi preterida pelo Ultimate, quando a franquia deu a chance de disputar o título contra Ronda Rousey para Holly Holm. Bethe acredita que a "Cupcake" não mereça uma oportunidade pelo título tão cedo.
- Ela perdeu duas vezes para a Ronda e foi nocauteada pela Cat Zingano. Não vejo motivos dela lutar pelo título de novo. Acredito que ela deveria perder tudo depois desse comportamento de criança mimada. Ela já mostrou que não está pronta para isso e não respeita o Ultimate - finalizou.
Bethe Correia não luta desde agosto deste ano, quando foi nocauteada por Ronda Rousey, no UFC 190, no Rio de Janeiro e ainda não tem próxima adversária definida. Já Miesha Tate vem de quatro vitórias seguidas, a última sobre Jessica Eye, em julho de 2015.
- Matéria
- Mais Notícias















