Base terá mais espaço no Fluminense na temporada de 2015
- Matéria
- Mais Notícias
A renovação no Fluminense para 2015 também contempla a base. A partir da próxima temporada, o elenco sob comando de Cristóvão Borges terá mais jogadores de Xerém. A ideia é que cada posição conte com pelo menos uma revelação como opção. Luiz Fernando, volante, será um dos incorporados ao grupo principal seguindo esse modelo de trabalho.
– Foi tudo analisado previamente e, obviamente, discutido com o treinador, tentando analisar a modalidade de esquema que ele utilizou em 2014, mas dando alternativas que não teve este ano. Tínhamos carência de atacante de velocidade e, por isso, trouxemos o Lucas Gomes, que é um jogador incisivo pelos lados, até para o Cristóvão variar – explicou Mário Bittencourt.
Meias variam sistema de jogo
A procura por meias é uma maneira de o Fluminense dar opção ao técnico Cristóvão Borges variar o sistema de jogo. O vice de futebol, Mário Bittencourt, explicou que a chegada de Marlone é para suprir uma carência no setor:
– Cristóvão joga num sistema 4-2-3-1 e na cabeça dele, Marlone seria esse atacante pelo lado esquerdo. Pelo lado direito temos Kennedy e Lucas.
- Matéria
- Mais Notícias















