Audiência que pode definir futuro de Jones é marcada para fim do mês
- Matéria
- Mais Notícias
Afastado do octógono desde que se envolveu em um acidente de carro onde lesionou uma mulher grávida, fugiu sem prestar socorro e ainda teve drogas encontradas no veículo, Jon Jones segue sem saber o que será de seu futuro no esporte. Porém, uma audiência está marcada para o dia 29 de setembro com a corte de Albuquerque, onde a cidade de Novo México, onde vive, fica localizada nos Estados Unidos. Ainda segundo o site MMA Fighting, a equipe de Jones vai apelar por um acordo com a corte responsável pelo caso.
O lutador já voltou os treinos há algumas semanas e depois da polêmica foi retirado do posto de campeão dos meio-pesados do UFC. O atleta ainda está suspenso pelo UFC por tempo indeterminado.
Jon Jones foi preso em abril após ter avançado um sinal vermelho e se envolvido em um acidente de carro onde uma mulher grávida se machucou. Além de fugir da cena do acidente sem prestar socorro, o lutador ainda teve maconha encontrada em seu carro. Ele está enfrentando uma acusação de deixar a cena de um acidente envolvendo um grande dano corporal ou morte.
- Matéria
- Mais Notícias















