menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Apresentado pelo Fortaleza, Deola elogia torcida do clube: 'Motiva'

Dia 21/10/2015
16:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza até o fim de 2015, o goleiro Deola foi apresentado pelo novo clube nesta última terça-feira. O novo camisa 1 tricolor disse que ficou feliz com o acerto e com a forma que foi recebido. Ele aproveitou para elogiar a grandeza e a força da torcida do time cearense.

- Mais feliz impossível. Muito feliz pela receptividade, por tudo que está acontecendo, embora o Fortaleza esteja há um tempo na Série C que não é o lugar que ele deve estar. Vamos lutar para chegar à Série B e quem sabe à Série A e colocar o Fortaleza no lugar que ele merece pela grandeza que é e pela torcida que tem – disse Deola, revelando o motivo que o fez escolher jogar no Fortaleza.

- Eu vou dar um exemplo, embora esteja marcado negativamente para torcida, que foi o último jogo com Macaé, se você entrar no campo e olhar pra torcida, aquilo que eles fizeram naquele jogo, o estádio lotado, isso para jogador não tem preço. Motiva, cativa. Eu não estou vindo pra um time de Série C, estou vindo pra time de Série B ou A, que pode brigar por títulos de Série B e subir pra elite - ressaltou.

O goleiro também falou sobre toda essa expectativa criada em torno da sua contratação.

- Sei que venho como uma contratação muito esperada, fico feliz com isso, mas eu tenho que mostrar dentro de campo. Quero estar o mais rápido possível preparado pra poder entrar em campo e corresponder às expectativas, porque o Fortaleza precisa disso. Ele é um time forte, não merece estar nessa condição, então vamos lutar pra colocar ele no seu devido lugar – afirmou o arqueiro.

Sobre a sua forma física, o goleiro deixou claro que quer jogar o mais rápido possível e vai trabalhar forte para estar à disposição para a estreia do Tricolor.

- Estou voltando de férias, depois de um mês, então não estou nas minhas melhores condições. Quero me colocar à disposição, mas não cabe a mim, cabe aos treinadores, eles que vão falar se eu tenho ou não condição, porém eu estou disposto a treinar de manhã, de tarde e à noite se for preciso, pra jogar o mais rápido possível – contou o goleiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias