Após vitória no UFC 190, Iuri Marajó mira revanche contra Faber
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ser superado por Frankie Saenz, em fevereiro deste ano e ter interrompida a sequência de vitórias, Iuri Marajó não desperdiçou a chance de retomar o caminho dos triunfos no Ultimate. No UFC 190, o brasileiro derrotou o compatriota Leandro Issa, por decisão unânime dos juízes e comemorou sua evolução do último combate feito. Para ele, agora ele lidou bem com a pressão e soltou seu jogo.
- Não me achei na minha última luta. Acho que foi porque ia conseguir minha quarta vitória seguida e senti o peso da responsabilidade. Isso mexeu com a minha cabeça e não consegui me soltar. Mas agora contra o Leandro fui bem, lutei como queria e vou seguir em busca do meu sonho que é subir cada vez mais no ranking e ficar entre os primeiros - afirmou, em entrevista pós luta.
Em agosto de 2013, Marajó teve a oportunidade de encarar Urijah Faber, mas foi derrotado por decisão unânime dos jurados. Após a grande apresentação no Rio de Janeiro, questionado se miraria uma revanche contra o "Garoto da Califórnia", ele não teve dúvidas.
- Quero lutar contra um cara acima de mim no ranking para eu subir de posição na divisão. Se o UFC me der a oportunidade de fazer uma revanche contra o (Urijah) Faber, eu aceito na hora e vocês verão um Iuri bem mais preparado - completou o atleta, que tem sete vitórias no UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias