Após sucesso em 2018, Action Fight anuncia 11 eventos para 2019

Após fechar o ano de 2018 com chave de ouro em Viçosa (CE), a organização prepara 11 eventos para temporada de 2019 - incluindo uma etapa em Curitiba

Calendário da temporada de 2019 do Action Fight foi divulgado pela organização (Foto: Divulgação)
Calendário da temporada de 2019 do Action Fight foi divulgado pela organização nesta semana (Foto: Divulgação)

Escrito por

A organização Action Fight, liderada por Júnior Gaspar, vem se consolidando como uma das melhores da região do Norte e Nordeste do Brasil. Após fechar o ano de 2018 com chave de ouro em Viçosa (CE), a organização prepara 11 eventos para temporada de 2019.

- No fim de 2018, o Action Fight arrastou quase 3 mil pessoas para uma edição histórica na cidade de Viçosa, interior do do Ceará. Em 2019, teremos 11 edições. A expectativa é colocar uma rotatividade de grandes talentos em ação. Para abrir 2019, a cidade de Tiangua (CE) receberá o Action Fight, dia 29 de março - disse Gaspar, que seguiu:

- As expectativas do Action Fight são as melhores. Chegamos ao cenário nacional, como um dos melhores eventos de MMA do Brasil, considerado e elogiado pela mídia especializada como o maior evento do Norte e Nordeste. Fomos eleitos em 2018, pelo Prêmio Osvaldo Paquetá (Oscar Do MMA Nacional), como o segundo maior evento de MMA do Brasil. Estamos arrastando uma legião de fãs pela forma que fazemos as edições e a valorização dos atletas. A forma como interagimos com o público presente nas edições - concluiu Gaspar.

O Action Fight, quem vem se consolidando no cenário nacional, vai desembarcar em Curitiba pela primeira vez. A edição está agendada para o mês de outubro. Além disso, a franquia vai ajudar na organização do International Pro de Fortaleza, chancelado pela UAEJJF, em fevereiro, e produzirá dois Open International Action de também de Jiu-Jitsu

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter