Após saída de Hendricks, Woodley é o novo desafiante ao cinturão
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de não se apresentar no UFC 192, neste sábado, Tyron Woodley tem motivos para comemorar. O lutador enfrentaria Johny Hendricks, mas o ex-campeão do UFC passou mal na perda de peso, por pedra nos rins e não vai poder atuar. No entanto, com essa situação, o atleta da American Top Team já vai ganhar a oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios.
A informação foi confirmada pelo site "Yahoo Sports", que entrou em contato com o presidente do Ultimate, Dana White, e o próprio garantiu que o atleta vai esperar agora o vencedor entre o campeão Robbie Lawler e Carlos Condit, que acontece dia 2 de janeiro, no UFC 195.
Tyron Woodley também comentou essa situação de ser o próximo desafiante ao título. Através das redes sociais, o peso meio-médio confirmou a notícia e ainda disse que merece ganhar sua bonificação pela luta que não vai acontecer neste sábado.
- Minha próxima luta será pelo título. Eu não luto com mais ninguém até isso. E eu ainda mereço meu bônus de vitória - escreveu o lutador, que vem de duas vitórias seguidas na organização.
- Matéria
- Mais Notícias















