Após polêmica, José Aldo demonstra interesse em acordo com a Reebok
- Matéria
- Mais Notícias
O acordo entre o UFC e a Reebok, que entrou em vigor em julho, impondo o uso de uniformes por parte dos lutadores e novas políticas em relação aos patrocinadores dos atletas já foi assunto de diversos debates protagonizados por nomes fora do UFC e até astros da organização. Mas talvez nenhum deles tenha sido tão firme nas palavras como José Aldo. O campeão dos penas chegou a dizer que a parceria "era uma m..." para os atletas do evento. Depois, se explicou e disse que a ideia era defender seus companheiros e ser como um porta-voz de lutadores novos, que perderam dinheiro. Agora, o manauara pode ter de começar a medir as palavras, uma vez que sua equipe já despertou o interesse em negociar com a Reebok.
Fontes ligadas ao lutador afirmaram ao LANCE! que a equipe do campeão está interessada em fazer um acordo para que Aldo seja um atleta oficial da Reebok. O primeiro passo já foi dado. Um representante do lutador já sinalizou junto a Reebok a intenção de negociar um possível contrato, mas dirigentes da marca ainda não deram retorno, devido a agenda cheia de compromissos nas últimas semanas.
Vale lembrar que após a polêmica declaração de José Aldo sobre a Reebok, o presidente do UFC Dana White revelou que a marca já tentou contratá-lo no primeiro semestre, mas o brasileiro optou por continuar com a Venum, um de seus maiores patrocinadores, devido ao valor oferecido, que era mais rentável. A iniciativa de procurar a Reebok em um primeiro momento tem relação com a possível saída da Venum, que pode não renovar o contrato com o campeão, de acordo com entrevista de André Vieira, dono da marca, ao site Ag Fight.
Atualmente, nomes como Ronda Rousey e Conor McGregor, rival de José Aldo na unificação de cinturões do UFC 194, dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), são patrocinados pela marca de forma especial - independente do acordo com o UFC. Ronaldo Jacaré foi o primeiro brasileiro do UFC a ser contratado pela marca esportiva.
- Matéria
- Mais Notícias















