Após um ano parado, ex-UFC assina com Titan FC e disputa cinturão
- Matéria
- Mais Notícias
Após um ano sem lutar por conta de algumas lesões, Pedro Nobre foi recontratado pelo evento americano Titan FC e fará a sua reestreia em dezembro, quando irá disputar o cinturão da categoria e ainda não tem adversário definido.
- Vou enfrentar o vencedor do duelo entre Felipe Efrain e Tim Elliott. O Tim Elliot é muito duro e experiente, inclusive já foi lutador do UFC. Ele ganhou o cinturão do evento contra o Iliarde Santos, que também teve passagem pelo Ultimate. Então, tenho certeza que será uma luta duríssima. Ainda falta bastante tempo para a luta, mas vou traçar com a minha equipe uma boa estratégia para conquistar esse cinturão - disse o atleta.
Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota, o atleta tupiniquim já lutou em duas oportunidades na organização, quando derrotou Dan O'Connor na edição 28 e Nick Honstein no Titan FC 30, em setembro do ano passado. Logo após a vitória, Pedrinho teve diversas lutas adiadas e decidiu rescindir o contrato com a organização.
- As minhas duas últimas lutas foram no Titan FC, mas já tem um ano que eu não luto. Na época, pedimos a liberação do contrato porque eles tinham adiado algumas vezes a minha luta e eu estava para ser pai. Ia lutar no Face to Face contra o Zé Maria "No Chance". Mas, faltando um quilo para atingir o peso da categoria, eu acabei desmaiando na sauna. Os médicos só me liberariam para lutar se eu me reidratasse. Acabei ficando um quilo e meio acima e o meu adversário não aceitou a luta. Depois, vieram as lesões e os problemas só aumentaram. Mas, agora, quero deixar todos os problemas no passado e tenho certeza que conquistar esse cinturão em um evento como o Titan será um grande recomeço para a minha carreira - contou o faixa-preta.
- Matéria
- Mais Notícias















