Após nocaute relâmpago, McGregor pode ficar fora por até seis meses
Irlandês tem suspeita de lesão no punho esquerdo; Aldo está liberado a partir de fevereiro

- Matéria
- Mais Notícias
A Comissão Atlética de Nevada divulgou as suspensões médicas aplicadas aos atletas do UFC 194, realizado no último dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA). E apesar do nocaute aplicado em José Aldo em apenas 13 segundos, Conor McGregor pode ficar sem lutar por até seis meses.
Segundo a lista de suspensões revelada pelo site MMA Fighting, o novo campeão absoluto dos penas tem suspeita de lesão no punho esquerdo. Ele deve fazer um raio-x do membro para ser liberado, caso contrário terá de ficar longe das lutas por seis meses, até o dia 12 de junho.
Já o brasileiro José Aldo, não apresentou nenhuma lesão grave. Ele pegou um gancho de dois meses e pode voltar a lutar no dia 11 de fevereiro.
Vale lembrar que as suspensões médicas são prévias aplicadas logo após os combates. Os lutadores que conseguirem uma avaliação geral e obtiverem uma liberação de um médico podem retorno às atividades antes do previsto.
Confira a lista de suspensões médicas do principais astros do UFC 194
Conor McGregor - Precisa de um raio-x do punho esquerdo. Se a lesão for confirmada deve ficar sem lutar até junho de 2016.
José Aldo - Suspenso até 11 de fevereiro; sem contato físico até 27 de janeiro
Luke Rockhold - Precisa de um raio-x do tornozelo esquerdo. Se confirmada a lesão, precisa ser liberado por um médico, ou só poderá voltar em 12 de junho
Chris Weidman - Precisa de um raio-x dos dois pés. Se não for liberado, só poderá voltar dia 12 de junho.
Ronaldo Jacaré - Precisa de um raio-x do antebraço esquerdo ou só poderá voltar no dia 12 de junho de 2016
Yoel Romero - Suspenso até 12 de janeiro; sem contato até 1º de março
- Matéria
- Mais Notícias