Anthony Pettis acredita que Conor McGregor ‘entrou na cabeça’ de Aldo
Segundo o 'Showtime', o irlandês mexeu com o brasileiro, que se expôs demais no combate

- Matéria
- Mais Notícias
O nocaute sofrido por José Aldo para Conor McGregor, em apenas 13 segundos ainda repercute muito no mundo do MMA. Anthony Pettis, que sempre foi dos nomes que sempre foi especulado para fazer uma superluta contra o brasileiro comentou o que achou do confronto. Para o "Showtime", o irlandês conseguiu entrar na cabeça do ex-campeão dos penas.
- Acho que Conor McGregor entrou em sua cabeça. Aldo não é conhecido por entrar lá jogando bombas da forma que ele fez. Ele quis botar as mãos nele e ele tinha que acertá-lo, mas um cara caiu e o outro não - disse o americano, em entrevista ao site americano "MMA Fighting".
McGregor, com seu estilo polêmico e falastrão gosta sempre de dizer como irá vencer suas lutas e de maneira como isso vai acontecer. Dessa maneira, Pettis fez questão de tirar o chapéu para o irlandês e admitiu que não esperava que ele fosse vencer o brasileiro tão rápido.
- Terminar com o Aldo em 13 segundos é uma coisa incrível. Então, respeito o Conor por ter cumprido suas palavras. Foi uma loucura para ver Aldo se destronado dessa forma. Eu pensei que ia ser uma guerra. Eu pensei que estava indo para ser mais uma luta, mas Conor o pegou - completou.
- Matéria
- Mais Notícias