Antes do UFC 189, MacDonald destaca importância de ‘criatividade’
- Matéria
- Mais Notícias
Após a aposentadoria de Georges Saint-Pierre, Rory MacDonald tem a grande chance de recolocar um canadense no topo do Ultimate. O lutador desafia o atual campeão dos meio-médios, no UFC 189, deste sábado, em Las Vegas (EUA), no coevento principal da noite.
Em entrevista após o treino aberto do evento, na última quarta-feira, o atleta, que já foi derrotado pelo americano em 2013, em decisão dividida dos juízes, afirmou que conta com sua criatividade para vingar esse revés e conquistar o cinturão da divisão.
- Criatividade é sempre importante. Manter a mente aberta para técnicas quando elas vem. Estou mantendo minha mente aberta, treinei duro, tive bons treinamentos. Acho que meu ritmo está bom para cinco rounds. Não penso em Robbie, penso apenas em mim e é nisso que foco. Sou um finalizador pelo meu estilo, muda com condicionamento, mas é meu estilo - afirmou o lutador.
Na carreira, Rory MacDonald soma 18 vitórias e apenas duas derrotas. Pelo Ultimate, o canadense tem nove triungos e dois reveses, para justamente Robbie Lawler e Carlos Condit.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias