Amigo de McGregor admite que atleta influenciou em sua volta ao TUF
- Matéria
- Mais Notícias
Figura comum em algumas aparições públicas de Conor McGregor, Artem Lobov, amigo e companheiro de treinos do lutador, foi selecionado para participar das eliminatórias do The Ultimate Fighter 22. Apesar de ter perdido de forma polêmica logo na luta eliminatória, o atleta teve uma chance de retornar ao programa depois de Dana White anunciar novas chances a atletas que tiveram boas performances no programa. Porém, ele credita seu retorno, na verdade, ao amigo irlandês.
Em entrevista ao programa Fox Sports Live, Lobov reconheceu a atitude de Dana White, mas declarou que o real motivo de sua volta foi provavelmente a influência de McGregor com os dirigentes do Ultimate.
- Eu não vou mentir. Recebi a chance de voltar ao programa graças ao Conor. Não existe alguma outra razão para que eu esteja aqui. Mesmo Dana tendo dito que minha luta foi ótima, sei que tive a chance de voltar por causa do Conor - refletiu.
O The Ultimate Fighter 22 está sendo transmitido nos Estados Unidos e conta com Conor McGregor e Urijah Faber como treinadores do Time Europa e Time Estados Unidos, respectivamente.
- Matéria
- Mais Notícias















