menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Americano é preso e deixa Serginho Moraes sem luta no UFC São Paulo

Michael Graves está envolvido em um episódio de violência doméstica

Graves
imagem camera                        Participante do TUF 21, lutador segue invicto com cinco vitórias e um empate - (Foto: UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/10/2016
11:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O americano invicto, Michael Graves, enfrentaria o brasileiro Sergio Moraes no dia 19 de novembro, no UFC São Paulo, mas o atleta acabou retirado do evento, após ser preso por envolvimento em um caso de violência doméstica.

A prisão do atleta ocorreu no último sábado (1), em Atlanta (EUA) e a sua fiança estipulada foi de cerca de R$ 17 mil. Vice-presidente de Relações Públicas do UFC, Dave Sholle emitiu um comunicado, publicado no site "MMA Fighting", confirmando a retirado do atleta do espetáculo.

- O UFC está ciente de que Michael Graves foi preso no fim de semana por conta de um delito. A organização está levando esse assunto muito a sério e está em processo de coleta de informações. Devido a essa pendência legal, Graves foi retirado do seu combate no dia 19 de novembro - diz o documento.

Ex-participante do TUF 21, Michael Graves está invicto no MMA e construiu um cartel com cinco vitórias e um empate, que aconteceu em sua última luta, em julho deste ano, diante de Bojan Velickovic.

  • Matéria
  • Mais Notícias