Amanda descarta usar 'provocações' para merecer chance por título
- Matéria
- Mais Notícias
Amanda Nunes deu um passo importante para se colocar entre uma das possíveis desafiantes ao cinturão dos galos contra Ronda Rousey. No último sábado, a brasileira finalizou Sara McMann, ainda no primeiro round, com um mata-leão com uma atuação impecável, no UFC Nashville.
Em entrevista coletiva após o confronto, a "Leoa" confirmou que acredita que mereça uma chance de disputar o título, mas por saber que Ronda já tem luta marcada contra Miesha Tate, afirmou que aceita encarar qualquer adversária colocada no Top 5 da divisão.
- Vou mostrar que mereço a chance pelo cinturão no cage, não vou precisar falar e usar provocações, como muitos fazem. A Sara McMann é muito dura e a finalizei no primeiro round, então acho que mereço uma oportunidade de lutar pelo título ou estar próxima. Sei que a Ronda tem uma luta no caminho (contra Miesha Tate). Acho que devo fazer mais uma luta antes do cinturão e aceito a Cat (Zingano), Alexis Davis... há muitas garotas no top 5 - disse.
Com a vitória sobre McMann, Amanda soma quatro triunfos e apenas um revés na maior organização de MMA do mundo. Sua única derrota aconteceu para Catr Zingano, em setembro de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias















