Aldo garante que só se aposenta após quebrar recorde de Anderson Silva
- Matéria
- Mais Notícias
Desde a criação da categoria dos penas no Ultimate, José Aldo foi dominante e nunca perdeu o posto de número um. Após sete defesas de título e praticamente ter "limpado" a divisão, derrotando todos os adversários, um a vitória contra Conor McGregor poderia colocar o ponto final na carreira de sucesso do atleta da Nova União. Porém, o lutador ainda não pensa nessa aposentadoria.
Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira, Rio de Janeiro, brasileiro já traçou seu objetivo antes de pendurar as luvas: quebrar o recorde de defesas de cinturão, que atualmente pertence a Anderson Silva, que manteve o título dos médios 11 vezes seguidas.
- Penso sim em me aposentar, mas não vai ser depois dessa luta (contra Conor McGegor) pelo fato de que não quebrei meu recorde ainda. Lógico, respeito todo mundo, mas quero quebrar o recorde de defesa de cinturão e depois sim, se eu sentir que fiz o que queria, eu paro - afirmou.
Ainda se recuperando de uma fratura nas costelas, José Aldo deve retornar aos treinamentos em duas semanas já visando o duelo diante de McGregor, pela unificação dos títulos dos penas. O UFC ainda não confirmou a data do duelo, mas especula-se que possa acontecer dia 2 de janeiro de 2016.
- Matéria
- Mais Notícias















