menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Aldo cobra UFC e diz que aceita luta contra McGregor sem ser pelo título

Ex-campeão dos penas pede que organização cumpra palavra e lhe dê chance pelo cinturão

José Aldo caminha para o octógono
imagem camera(FOTO: UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/01/2016
19:36
Atualizado em 27/01/2016
19:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de muito silêncio e poucas declarações, José Aldo soltou a voz e cobrou o UFC. O ex-campeão dos penas, através das redes sociais, exigiu o cumprimento do prometido pela organização, quando afirmaram que ele receberia uma chance pelo cinturão da categoria e ainda foi além. 

O brasileiro falou do seu algoz Conor McGregor. O atleta da Nova União adiantou que a única luta que aceita sem ser pelo cinturão seria contra o irlandês e fez questão de provocar o falastrão.

- A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão... Conor McGregor - afirmou o pupilo de Dedé Pederneiras.

Confira a declaração completa abaixo:

"Fala galera, estava quieto até agora porque da maneira que a luta aconteceu eu já estava me preparando nos treinos pois tinha certeza que teria a revanche imediata. Porém Acho que me enganei. Então queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, por tudo que eu fiz nesses oito anos , por tudo que eu aceitei e pela forma que a luta acabou. A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão... Conor McGregor
Espero que que vocês também cumpram a palavra de vocês Dana White e Lorenzo Fertitta, pois ainda acredito na empresa que trabalho".

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias