Acordo para definir futuro de Jones, após acidente de trânsito, está perto
- Matéria
- Mais Notícias
Sem lutar desde janeiro deste ano, quando derrotou Daniel Cormier, Jon Jones pode estar perto de fazer o que sabe de melhor novamente. Depois de se envolver em um acidente de trânsito, em abril, o lutador vai escapar de ser julgado por um júri popular e será julgado por um juíz. Essas são as informações obtidas pelo site americano "MMA Fighting", que garantiu que a equipe de advogados que representa o lutador estão já engatilhando um acordo com a promotoria que julga o caso.
Segundo o site americano, o juiz Charles Brown foi escolhido para julgar o caso, mas já com um um acordo pré-indiciamento por ambas as partes, o que mostra que essa história está perto de um final feliz para "Bones". Inicialmente, o episódio seria julgado na Corte Metropolitana de Albuquerque antes de ser transferido para a Segunda Corte Distrital Judicial de Bernalillo County, que tinha 60 dias para saber se levava este caso para o júri popular, mas esse prazo se excedeu, o que mostra que realmente o lutador não passará por este julgamento.
Desde que se envolveu nessa confusão, Jon Jones está suspenso do Ultimate e nem aparece em qualquer ação da empresa. O americano era campeão dos meio-pesados, mas teve seu cinturão retirado. Quem é o número um da divisão agora é Daniel Cormier. Além disso, o atleta era o número um peso por peso da organização, posto que agora é ocupado por José Aldo.
- Matéria
- Mais Notícias















