menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abbott: 'Eu venceria Ronda numa luta e a mandaria fazer meu sanduíche'

Dia 13/10/2015
14:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O domínio de Ronda Rousey no octógono é tão grande que muitos fãs, profissionais do mundo das lutas e até Dana White gostam da ideia de imaginar como ela se sairia contra homens. Floyd Mayweather Jr é um exemplo de "duelo" já proposto dentro da imaginação do público. Mas a hipótese tem seus limites, e existe um ex-lutador do UFC que prefere ignorá-los. Um dos principais nomes do início do UFC, Tank Abbott falou ao site TMZ e deu uma declaração polêmica sobre a campeã peso galo feminino.

Perguntado se enfrentaria Ronda Rousey, o peso-pesado não só disse que a venceria como afirmou que lutaria com a americana até de graça. Para piorar, insinuou um pensamento machista de que a lutadora ainda teria de fazer sua comida após a luta.

- Ela é uma mulher, tem de lidar com com problemas emocionais femininos. Eu não tenho dúvidas de que o Floyd Mayweather atropelaria Ronda. Eu lutaria com ela ou qualquer outra lutadora do planeta de graça. E seu eu vencesse - que é o que aconteceria - eu diria a ela para me fazer um sanduíche. Mas se ela me vence eu dou US$ 100 mil a ela. Não importa. Uma garota é uma garota. Faça meu sanduíche ou meu café da manhã. Vamos descobrir se alguém vai acertar a oferta e vou bater em qualquer mulher  - declarou o lutador. 

Perguntado o que diria a quem o chamasse de "Porco Chauvinista" (gíria usada para apontar uma pessoa machista nos EUA), o ex-lutador não titubeou e disparou.

- Eu diria que você está certo, e vote em Donald Trump - rebateu, fazendo ainda propaganda do empresário candidato a presidência dos EUA.

Veja as declarações de Tank Abbott em vídeo

  • Matéria
  • Mais Notícias