LANCE!
28/11/2021
09:54
Rio de Janeiro (RJ)

Declaradamente torcedor do Vasco, Deyverson escreveu sua história no Palmeiras. Herói improvável da final da Libertadores 2021 contra o Flamengo, o atacante foi carrasco justamente do maior rival do clube de São Januário. No vestiário do Estádio Centenário, em Montevidéu, o jogador cantou e dançou com Luan, ex-Vasco, uma música da torcida organizada cruz-maltina. 

No último sábado, Deyverson já era assunto na torcida do Vasco. Isso porque, ao marcar o gol decisivo contra o Flamengo, torcedores recordaram as aspas de amor ao clube do atacante do Palmeiras.

- Tenho sim o sonho de jogar no Vasco. Eu sempre falei para o meu empresário, que meu sonho seria um dia ter a honra de jogar no clube do meu coração, pelo qual tenho um grande carinho. Sou Vasco desde pequeno, eu e meu pai somos - disse o atacante na entrevista na época - disse em entrevista à Fox Sports.

O Palmeiras deixou Montevidéu com o tricampeonato da Libertadores, mas não é apenas isso que o Verdão leva na bagagem. Nas malas de Abel Ferreira, ao todo, o clube embolsou 22,5 milhões de dólares (R$ 126,2 milhões na cotação atual).

Deyverson chorando após o gol
Deyverson fez o gol do título da Liberta (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)