Cavani diz que Boca merecia a vitória e mira gol contra o Palmeiras na volta: ‘Muita vontade’

Uruguaio teve chances, mas passou em branco no empate sem gols na Argentina

000_33WV3P6-scaled-aspect-ratio-512-320
Cavani afirmou que Boca merecia vitória diante do Palmeiras (Foto: Luis ROBAYO / AFP)

Escrito por

Diante de uma Bombonera lotada, Boca Juniors e Palmeiras empataram em 0 a 0, nesta quinta-feira (28), em Buenos Aires (ARG), pela partida de ida da semifinal da Libertadores. A equipe da casa foi melhor e teve as chances mais significativas, mas não tirou o zero do placar. Na saída de campo após o duelo, o uruguaio Edinson Cavani analisou o desempenho de sua equipe, afirmando que os argentinos mereciam ter vencido a partida.

+ Cavani segue em jejum, mas foi o jogador mais perigoso de Boca Juniors x Palmeiras

- Fizemos uma grande partida, merecíamos ganhar porque tivemos as chances mais claras do jogo. Nos faltou o gol. Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos marcar. Mas acabou assim, 0 a 0, temos que usar o exemplo do que fizemos hoje para ir ao Brasil e fazer da mesma maneira em busca da classificação à final. A equipe fez uma grande partida contra um grande rival que é o Palmeiras. Agora teremos o clássico (contra o River) e depois vamos jogar com tudo no Brasil - disse Cavani à ESPN.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

O camisa 10 do Boca ainda falou sobre a vontade de marcar o seu primeiro gol na Libertadores, lamentando as chances desperdiçadas nesta quinta. Apesar de ter sido o jogador mais perigoso da partida com várias chances, o uruguaio passou em branco mais uma vez. Cavani está na expectativa de balançar a rede pela primeira vez na competição mais importante do continente no duelo de volta, no Brasil.

- Com muita vontade (de marcar o primeiro gol na Libertadores). Em situações como uma semifinal de Copa Libertadores, mas não consegui marcar. Tenho que seguir trabalhando para que eu possa marcar no próximo (jogo) - completou o centroavante.

+ Torcedores do Palmeiras flagram caso de racismo na Bombonera

Com o resultado, qualquer empate no Allianz Parque, na quinta-feira (5), vai levar a decisão para os pênaltis. Já quem vencer, garante a vaga no tempo normal. Antes de se enfrentarem na semana que vem, Boca Juniors e Palmeiras terão compromissos por suas ligas nacionais. Os argentinos terão clássico contra o River Plate, no domingo (1). Enquanto o Verdão enfrenta o Bragantino, fora de casa, no mesmo dia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter