Paris Saint-Germain fecha acordo com marca de relógios e amplia lista de patrocinadores
Contrato é válido por três anos e inclui lançamentos de edições limitadas de relógios

- Matéria
- Mais Notícias
O Paris Saint-Germain tem um novo patrocinador. O clube anunciou, nesta quinta-feira, um acordo comercial de três anos com a Purnell, marca de relógios da Suíça. Como parte da parceria, a empresa estará presente por meio de publicidade no perímetro do estádio Parque dos Príncipes.
Além da exposição da marca, Purnell e PSG também oferecerão lançamentos regulares de relógios exclusivos de edição limitada. O primeiro lançamento está previsto para acontecer em março deste ano.
Relacionadas
- Com a Purnell, o Paris Saint-Germain está enriquecendo sua família de patrocinadores com um parceiro premium inovador que presta muita atenção à excelência. Esta parceria mostra o quão atraente o PSG se tornou para muitas das empresas mais especializadas do mundo. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com Purnell para dar vida a esta emocionante colaboração nos próximos três anos - comentou Marc Armstrong, diretor de receita do PSG.
A Purnell passar a fazer parte do grupo de 'Parceiros Oficiais' do PSG, o terceiro nível do portfólio de patrocinadores do clube. As outras empresas no mesmo patamar são: Coca-Cola, MSC Cruises, McDonald's, Hisense, Socios.com, Replay, Theragun, Dior, Nivea Men, Crypto.com, HFM e 1XBet.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias