Fortaleza terá patrocínio pontual no jogo contra o Corinthians; saiba quem
Parceria será vista na parte da frente da camisa do Leão

O duelo entre Fortaleza e Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, terá uma novidade. No uniforme da equipe mandante estará estampada a logomarca da seguradora "Ezze Seguros". É um acordo pontual. Veja a nota publicada pelo Tricolor.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
"O Fortaleza Esporte Clube anuncia a Ezze Seguros como patrocinadora pontual do Leão para o jogo contra o Corinthians, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A marca estampará o espaço barra frente do Manto Tricolor.
- É um patrocínio pontual, mas de muito valor, que estamos felizes em ter a EZZE Seguros em nossa camisa. Estamos passando por um momento muito positivo, em que há muita atenção para o time do Fortaleza e numa partida transmitida em TV aberta para todo o Brasil. Então, estampar uma marca na camisa do Leão certamente será uma relação onde todos envolvidos, clube e patrocinador, saem ganhando - celebra o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.
O patrocínio é assinado por uma empresa que já passa de mais de 1 bilhão em seguros, com quatros anos de mercado brasileiro, e que comemora o acordo com o Fortaleza, em uma partida que terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil.
- Dando continuidade às ações da nossa plataforma esportiva, estamos orgulhosos de também destacar a nossa marca na camisa do Fortaleza nesta rodada tão esperada do Brasileirão. Como uma seguradora 100% nacional, nada melhor do que apoiarmos também um time nordestino e cearense que engrandece o esporte brasileiro - compartilha o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros, Ivo Machado."

Palmeiras
Postura de Simeone e mercado estrangeiro afastam Almada do Palmeiras
Há 5 meses
Cruzeiro
Cruzeiro segue confiante por Gerson mesmo com negociações travadas
Há 5 meses
Atlético Mineiro
Atlético-MG: Confira os detalhes da saída de Fausto Vera para o River Plate
Há 6 meses
Lance! Biz
Quanto seu time gastou na primeira janela de transferência da temporada?
Há 1 ano
Lance! Biz
Libra e LFU dão passo rumo à unificação das ligas; entenda
Há 1 ano
Futebol Internacional
Jornal revela detalhes extravagantes do contrato de Sergio Ramos no México
Há 1 anoMais LANCE!



