Lacoste abandona jacaré e adota novo animal em homenagem a Djokovic
Mudança no tradicional crocodilo celebra status do tenista como "GOAT"

A marca francesa Lacoste substituiu temporariamente seu icônico crocodilo verde por uma cabra em uma coleção especial que homenageia o tenista Novak Djokovic. A mudança foi anunciada neste domingo (1º), às vésperas do US Open, torneio que acontece em Nova York, onde o atleta sérvio busca seu 25º título de Grand Slam.
A iniciativa celebra o status de Djokovic como "GOAT" (Greatest Of All Time - Melhor de Todos os Tempos), expressão que em inglês também é a maneira como é escrito o animal "cabra".
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

A coleção exclusiva e limitada inclui cinco peças: camisa polo, camiseta, tracksuit, jaqueta e boné. Todos os itens apresentam o símbolo da cabra no lugar do tradicional crocodilo e serão comercializados globalmente.
O tenista detém o recorde de 24 títulos de Grand Slam, além de acumular o maior número de semanas como número 1 do ranking mundial. Thierry Guibert, CEO da Lacoste, falou sobre a mudança;
- Novak Djokovic faz parte da família Lacoste há mais de 8 anos. Juntos, nós compartilhamos um período excepcional, onde ele ganhou 12 Grand Slams – metade dos grand slams conquistados em sua carreira. Transformar nosso crocodilo em uma cabra (GOAT) para prestar homenagem a ele, era uma escolha óbvia - declarou.
➡️ Bia Haddad mostra pouca resistência e para nas oitavas do US Open
Djokovic e Lacoste
A parceria entre Djokovic e a Lacoste já dura mais de oito anos. Durante esse período, o atleta conquistou 12 dos seus 24 títulos de Grand Slam. Além dos recordes já mencionados, o tenista sérvio possui o maior número de vitórias em partidas de Grand Slam e é o único jogador a vencer cada torneio do Masters 1000 pelo menos duas vezes.A marca não informou se a mudança do logo será permanente ou se haverá expansão da coleção para outros mercados além dos inicialmente selecionados.

Tudo sobre

Corinthians
Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena
Há 1 dia
Corinthians
MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians
Há 1 dia
Lance! Negócios
Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari
Há 1 dia
Santos
Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta
Há 2 dias
Futebol Nacional
Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos
Há 2 dias
Corinthians
Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões
Há 2 diasMais LANCE!

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados

Flamengo anuncia nova patrocinadora para futebol feminino

Veja quanto Alison dos Santos ganhou de premiação por recorde mundial

Estádio do Corinthians vence votação e é eleito o 'mais querido' de São Paulo

Santos quita transfer ban com ajuda de empresa de Neymar e fica livre para contratar

Corinthians se reúne com SAFiel e 'lava roupa suja'

GP da Espanha de F1 anuncia patrocínio do Real Madrid; entenda

Palmeiras e Santos protagonizam o duelo mais valioso das quartas da Copa do Brasil; veja

Grêmio sofre bloqueio para registrar reforços por plano de dívidas

A caminho do City, Allan não enfrenta o Santos; veja quanto fica com o Palmeiras



