Emissora perde direitos de transmissão da NFL na TV aberta
Rede tirou programas sobre a liga do ar, afirma jornal

Detentora dos direitos do esporte na TV aberta, a RedeTV! não transmitirá mais a National Football League (NFL), principal liga de futebol americano. Segundo informações do "TV Pop" e do perfil "@oQuarterback", no X, a emissora brasileira e a liga não chegaram a um acordo comum para a continuidade do contrato iniciado em 2022.
A NFL teria oferecido à emissora somente o pacote de jogos da temporada regular da competição, o que travou as negociações. Além disso, o contrato firmado entre a liga e a Globo para transmitir os jogos nos canais do grupo deixou os executivos da RedeTV! sem esperanças de uma renovação.

A emissora tem um programa de podcast que repercute os assuntos relacionados à liga. Sem explicações, ele não teve uma edição publicada nesta segunda-feira (25). Na TV, a emissora tinha o "NFL Show", que também não deve ser continuado.
NFL fechou contrato com a Globo
O Grupo Globo e a National Football League (NFL) anunciaram, na manhã desta terça-feira (26), um acordo para a transmissão da liga. Segundo a emissora, o vínculo prevê a exibição exclusiva de jogos entre agosto e fevereiro.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A temporada da NFL contará com pré-temporada, jogos regulares e playoffs, incluindo o Super Bowl LX em fevereiro de 2026. Entre os destaques estão a abertura em setembro, o duelo em São Paulo entre Chargers e Chiefs, clássicos do Dia de Ação de Graças e partidas em horários de destaque. O Sportv exibirá alguns jogos ao vivo, e a cobertura da liga também estará nas plataformas digitais da Globo.

— A chegada da NFL é mais um passo dentro da nossa missão de reunir em nossas plataformas alguns dos maiores eventos esportivos do mundo. Trata-se de uma liga reconhecida globalmente pela grandiosidade, pela emoção e pelo espetáculo, e que vem enriquecer ainda mais um portfólio já repleto de competições de alto nível. É também uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos do público que acompanha e consome o futebol americano, agora com toda a qualidade da nossa entrega — afirmou Eduardo Gabbay, diretor dos Canais de Esporte da Globo.
Tudo sobre

Lance! Negócios
Champions League terá jogos transmitidos de graça; entenda
Há 1 hora
Flamengo
Flamengo aprova novo patrocinador no uniforme
Há 17 horas
Lance! Negócios
Melhor jogador da Copa fica de fora da lista dos atletas mais valiosos do Mundial
Há 20 horas
Flamengo
Flamengo receberá R$ 35 milhões com venda de João Gomes para o Aston Villa
Há 23 horas
Copa do Mundo 2026
Espanha fatura premiação milionária com o título da Copa do Mundo
Há 1 dia
Lance! Negócios
Espanha e Argentina se enfrentam na final da Copa com elencos bilionários; veja cifras
Há 3 diasMais LANCE!

Camisa de Pelé atinge recorde e se torna a peça mais cara do Rei do Futebol

França e Inglaterra fazem duelo mais caro da Copa; veja valores

Messi x Yamal: o duelo de milhões nos bastidores da final da Copa

Patrocinar uma seleção ou um jogador: qual estratégia rende mais às marcas?

Disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo tem premiação? Veja regra

Real Madrid e PSG terão partidas transmitidas de graça; veja onde assistir

Em duelos da semifinal da Copa, Messi e Mbappé são os jogadores mais buscados; entenda

Palmeiras bate meio bilhão em receitas, mas segue abaixo da meta

Copa do Mundo chega à reta final com 32% dos técnicos de saída; entenda

Inglaterra domina ranking de maiores salários das semifinais da Copa; Messi fica fora

Camisa de Vozinha é leiloada por valor superior à de Neuer e Alisson; entenda

Fifa vai vender pedaços do gramado da final da Copa; veja preço e como comprar

Seleções disputam premiação milionária recorde nas semifinais da Copa; veja valores


