Emissora perde direitos de transmissão da NFL na TV aberta
Rede tirou programas sobre a liga do ar, afirma jornal

Detentora dos direitos do esporte na TV aberta, a RedeTV! não transmitirá mais a National Football League (NFL), principal liga de futebol americano. Segundo informações do "TV Pop" e do perfil "@oQuarterback", no X, a emissora brasileira e a liga não chegaram a um acordo comum para a continuidade do contrato iniciado em 2022.
A NFL teria oferecido à emissora somente o pacote de jogos da temporada regular da competição, o que travou as negociações. Além disso, o contrato firmado entre a liga e a Globo para transmitir os jogos nos canais do grupo deixou os executivos da RedeTV! sem esperanças de uma renovação.

A emissora tem um programa de podcast que repercute os assuntos relacionados à liga. Sem explicações, ele não teve uma edição publicada nesta segunda-feira (25). Na TV, a emissora tinha o "NFL Show", que também não deve ser continuado.
NFL fechou contrato com a Globo
O Grupo Globo e a National Football League (NFL) anunciaram, na manhã desta terça-feira (26), um acordo para a transmissão da liga. Segundo a emissora, o vínculo prevê a exibição exclusiva de jogos entre agosto e fevereiro.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A temporada da NFL contará com pré-temporada, jogos regulares e playoffs, incluindo o Super Bowl LX em fevereiro de 2026. Entre os destaques estão a abertura em setembro, o duelo em São Paulo entre Chargers e Chiefs, clássicos do Dia de Ação de Graças e partidas em horários de destaque. O Sportv exibirá alguns jogos ao vivo, e a cobertura da liga também estará nas plataformas digitais da Globo.

— A chegada da NFL é mais um passo dentro da nossa missão de reunir em nossas plataformas alguns dos maiores eventos esportivos do mundo. Trata-se de uma liga reconhecida globalmente pela grandiosidade, pela emoção e pelo espetáculo, e que vem enriquecer ainda mais um portfólio já repleto de competições de alto nível. É também uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos do público que acompanha e consome o futebol americano, agora com toda a qualidade da nossa entrega — afirmou Eduardo Gabbay, diretor dos Canais de Esporte da Globo.
Tudo sobre

Corinthians
Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena
Há 19 horas
Corinthians
MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians
Há 1 dia
Lance! Negócios
Juventus negocia naming rights para nova Arena Javari
Há 1 dia
Santos
Empresa interessada na SAF do Santos se apresenta ao Conselho, mas não revela proposta
Há 1 dia
Futebol Nacional
Inter de Limeira aprova criação de SAF que contará com Ronaldo e Roberto Carlos
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians fecha primeiro semestre com rombo de R$ 246 milhões
Há 1 diaMais LANCE!

Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube

Contra o Santos, Corinthians bate recorde de público no ano

Com apoio da patrocinadora, Gisela Robledo renova com Corinthians

Capitão do Penta, Cafu participa de evento sobre liderança e carreira fora dos gramados

Flamengo anuncia nova patrocinadora para futebol feminino

Veja quanto Alison dos Santos ganhou de premiação por recorde mundial

Estádio do Corinthians vence votação e é eleito o 'mais querido' de São Paulo

Santos quita transfer ban com ajuda de empresa de Neymar e fica livre para contratar

Corinthians se reúne com SAFiel e 'lava roupa suja'

GP da Espanha de F1 anuncia patrocínio do Real Madrid; entenda

Palmeiras e Santos protagonizam o duelo mais valioso das quartas da Copa do Brasil; veja

Grêmio sofre bloqueio para registrar reforços por plano de dívidas

A caminho do City, Allan não enfrenta o Santos; veja quanto fica com o Palmeiras


