Uefa anuncia rede de supermercados como patrocinadora de duas competições

Companhia nascida na Alemanha vai ter a logo exibida em dois torneios de clubes

PorLance!Rio de Janeiro
03/09/2024 10:16
lidl-aspect-ratio-512-320
Europa League e Conference League terão a logomarca da Lidl relacionada a ela

A Uefa continua aumentando o leque de empresas que patrocinam suas competições. Desta vez, a rede de supermercados Lidl foi anunciada como nova parceira da Europa League e da Conference League.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

A rede, fundada na Alemanha, mas presente em mais de 30 países, assinou com a confederação europeia por três temporadas. Trata-se de uma extensão do acordo após um primeiro contrato para a última Eurocopa.

continua após a publicidade

- Estamos muito satisfeitos por dar continuidade à nossa parceria de sucesso com o Lidl durante o UEFA EURO 2024 neste Verão ao recebê-los como patrocinadores globais oficiais da UEFA Europa League e da UEFA Europa Conference League. O Lidl é um dos principais retalhistas alimentares na Europa, com uma presença internacional significativa, e estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto para levar o dinamismo e a vibração do futebol europeu a ainda mais adeptos - afirmou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa, ao site da entidade. Quem emendou foi Jennifer Cords, vice-presidente de Assuntos Empresariais da Lidl:

- Estamos orgulhosos de adicionar a UEFA Europa League e a UEFA Conference League à nossa vasta lista de parceiros desportivos. Como empresa, estamos intimamente ligados à Europa - nascido há 51 anos no coração da Europa, o Lidl está agora presente em mais de 30 países - afirmou Cords.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!