menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Escalação de Internacional x Fluminense: sem surpresas no time de Roger Machado

O técnico colorado promove apenas os retornos de zagueiro e atacante à equipe

Vitão, do Internacional, Dudu, do Atlético-MG
imagem cameraVitão volta ao time após cumprir suspensão no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Roberto-Jardim-aspect-ratio-1024-1024
Roberto Jardim
Porto Alegre (RS)
Dia 30/07/2025
20:29
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

A escalação do Internacional para enfrentar o Fluminense na noite desta quarta-feira (30), no estádio Beira-Rio, não terá surpresas. O técnico Roger Machado promoverá apenas os retornos do zagueiro Vitão e do atacante Carbonero ao time titular para enfrentar a partida de ida da Copa do Brasil, a partir das 21h30min (de Brasília).

continua após a publicidade

Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional

A partida de volta do confronto está marcada para a próxima quarta (6), no mesmo horário, no Maracanã. Antes, porém, o Colorado recebe o São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Novidade nos relacionado

A equipe alvirrubra que entrará em campo logo mais repetirá as escalações que venceram de Ceará e Santos, trazendo de volta Vitão, que estava suspenso pelo terceiro amarelo no empate de 1 a 1 contra o Vasco, no final de semana. Carbonero também começará a partida, após ter iniciado no banco contra o Gigante da Colina.

continua após a publicidade

Assim, o Inter começa a partida contra o Tricolor com Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Rafael Borré e Carbonero.

A única novidade está entre os relacionados. O volante Richard, contratado junto ao Alanyaspor, da Turquia, ficará pela primeira vez à disposição no reservado. Além disso, recuperado do trauma sofrido na semana passada, Enner Valencia também ficará no banco.

continua após a publicidade

Do lado o Flu, a equipe de Renato Gaúcho vem pressionada pelas quatro derrotas no Brasileirão. O treinador vai de Fábio; Samuel Xavier, Freytes, Thiago Silva e Guga; Martinelli, Hércules e Nonato; Serna, Soteldo e Eve.

Carbonero comemora gol do Internacional
Carbonero vem de três boas atuações e dois gols (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
  • Matéria
  • Mais Notícias