Mano fala em injustiça após eliminação para o CSA, mas reconhece erros do Grêmio
Com gol anulado no final, Tricolor Gaúcho não saiu do 0 a 0 e caiu na Copa do Brasil

Com gol anulado no final do jogo, o Grêmio ficou no 0 a 0 com o CSA e foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, na noite de terça-feira (20), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Mano Menezes reclamou não só desse lance polêmico, mas da sequência que tem afligido o Tricolor Gaúcho.
➡️Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio
— Oitava vez que o VAR chama e o árbitro não modifica sua postura. Eu quero deixar bem claro que no futebol, a vida inteira, a gente foi favorecido e prejudicado. Sempre foi assim. O que está errado é quando a gente só é prejudicado. Não é possível que nas oito vezes que foi chamado, em nenhuma delas o Grêmio tinha razão, ou a decisão deveria ser a favor do Grêmio. A bola foi longe do jogador que caiu. A bola foi cabeceada pelo Wagner Leonardo longe. O jogador que estava ali não iria participar do lance. O jogador do CSA empurrou Kannemann em direção ao outro jogador. Tudo isso é bem nítido na imagem. Não é possível que você vá lá e não enxergue isso, que está claro para todo mundo — indignou-se Mano.

Mano também cita erros do próprio Grêmio
Apesar disso, o treinador evitou omitir a responsabilidade do próprio Grêmio, que venceu apenas um jogo em nove sob seu comando, e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mano citou que o time foi afoito em alguns momentos diante do CSA; que existem problemas físicos oriundos do trabalho da comissão técnica anterior, de Gustavo Quinteros; e que precisa encontrar um 'quarto homem' de meio-campo.
— Em nenhum momento colocamos tudo na conta da arbitragem. Pelo menos não ouviram isso de mim. E seria um erro absurdo fazer isso. Estivemos cinco, seis vezes na frente, e deixamos o adversário empatar ou até virar. Isso é erro nosso. Mas eu só quero que eles acertem, aí veremos o quanto é nossa culpa — concluiu.

Fora de Campo
Weverton revela ritual 'assustador' de colega antes de Grêmio x Internacional
Há 2 horas
Futebol Nacional
Copa do Brasil dos estrangeiros: os quatro semifinalistas têm técnicos 'gringos'
Há 4 horas
Futebol Feminino
Brasileirão Feminino começa decisão das quartas de final nesta sexta-feira; veja o que está em jogo
Há 7 horas
Futebol Nacional
Copa do Brasil reúne clubes de torcidas amigas na semifinal
Há 7 horas
Futebol Nacional
Grêmio fatura valor milionário após classificação; veja valores
Há 11 horas
Fora de Campo
Grêmio provoca o Internacional após eliminação; veja vídeo
Há 19 horasMais LANCE!

Quando serão as semifinais da Copa do Brasil?

Copa do Brasil: veja os classificados e os confrontos das semifinais

Grêmio bate o Internacional e avança às semifinais da Copa do Brasil

Veja gols em Grêmio x Internacional: Carlos Vinícius e Krovinovic marcam

Alan Patrick trava duelo no Gre-Nal e pode superar D'Alessandro

Por que o Grêmio vai ganhar o Gre-Nal

Tensão e milhões: o que está em jogo no Gre-Nal decisivo

Inteligência artificial aponta vencedor de Grêmio x Internacional

Polícia prende golpista que se passou por técnico do Grêmio

Como foram os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino

IA projeta classificados para semifinal da Copa do Brasil

Copa do Brasil: opiniões, análise tática e detalhes dos jogos de volta das quartas de final

Chegada de Arthur como novo reforço do Santos viraliza: 'Bizarro'



