Goiás apresenta novo lateral -esquerdo para temporada 2018
Breno foi apresentado oficialmente para a torcida nesta segunda-fiera

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo, Breno, foi apresentado nesta segunda antes do treino da tarde da equipe Goiânia. O jogador veio do Grêmio, da equipe B do Tricolor, mas por apresentar uma pequena lesão muscular na pré temporada e está em fase final de recuperação, na transição com o departamento físico.
O jogador ainda não foi relacionado no BID e clube também não colocou foto oficial do jogador no site. Breno Lorran teve passagem pelo Brasil de Pelotas em empréstimo pelo Grêmio, onde atleta não teve espaço para mostrar seu futebol.
Relacionadas
placeholderAntes do treino de hoje temos a apresentação do lateral-esquerdo Breno. O atleta teve uma pequena lesão muscular na pré temporada e está em fase final de recuperação, na transição com o departamento físico. As primeiras palavras do nosso novo atleta: #NadaPodeAbalar #GoiásEC pic.twitter.com/BIBsbkTlO7
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) 5 de fevereiro de 2018
- Matéria
- Mais Notícias


















