Vila Nova x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Série B
Clube goiano busca a vitória para entrar no G4, já a Macaca tenta se afastar do Z4
Com pretensões diferentes no campeonato, Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 19h, pela 28ª rodada da Série B. A partida será realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Enquanto o Vila busca a vitória para tentar entrar no G4, a Ponte segue na batalha para se distanciar mais da zona de rebaixamento.
Apesar da vitória no último jogo contra o Ituano, o Vila Nova busca voltar ao G4 depois de duas derrotas antes da última partida. Os resultados negativos contra o CRB e contra o Criciúma tiraram o Tigre da zona de acesso para a Série A. Mas em Itu o time voltou ao caminho das vitórias e agora está empatado em número de pontos com o Novorizontino, o quarto colocado.
Em situação oposta, a Ponte Preta segue na luta para se afastar do Z4. Apesar dos dois últimos jogos sem vitória, uma derrota para o Guarani e um empate para o Sampaio Corrêa, a Macaca ainda tem situação confortável com cinco pontos de diferença para a Chapecoense, que está em 17°. Mas para melhorar a situação e ter um campeonato mais tranquilo, o time de Campinas precisa voltar a vencer, coisa que não acontece desde o jogo contra o Londrina, quando venceu por 1 a 0 na 25ª rodada.
+ Veja a tabela e os próximos jogos da Série B
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X PONTE PRETA
Data e horário: 15 de setembro de 2023, às 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Goiânia (GO)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Onde assistir: SporTV e Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VILA NOVA: Denis Junior, Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo; Lourenço, Cristiano e Igor Henrique; Everton, Luciano Naninho e Caio Dantas. Técnico: Marquinhos Santos
PONTE PRETA: Caique França, Luiz Felipe, Edson, Fábio Sanches e Artur; Leo Naldi, Filipinho e Nathan; Eliel, Éverton e Igor Torres. Técnico: Pintado