Valdir Bigode

Vínculo dá possibilidade de prorrogação para disputa da Copa Espírito Santo (Reprodução)

LANCE!
13/04/2019
10:22
Vitória (ES)

Valdir Bigode já tem novo desafio como treinador de futebol. O ídolo do Vasco aceitou na quinta-feira a proposta para comandar o Vitória na Série D do Brasileirão.

- Quero conhecer o futebol daqui. Vou aprender o que tiver que aprender. Acredito que o mais rápido possível estarei ciente do que acontece no Espírito Santo.

Valdir Bigode desembarcará no clube Alvianil após ter trabalhado por anos na comissão técnica do Cruz-Maltino e, nesta temporada, já ter um desempenho como treinador. Ao assumir o comando da Cabofriense na Taça Rio, a equipe obteve a vaga para a Série D de 2020.

De acordo com informações divulgadas por "A Gazeta", a negociação entre Bigode e o Vitória duraram um mês. Contudo, ele terá de esperar para assumir a equipe: no Campeonato Capixaba, o Alvianil (que está nas semifinais, onde encara o Estrela) continuará a ser comandado por Wesley Martinelli.

O acordo com o Vitória também prevê possibilidade de prorrogação. O técnico pode seguir à frente da equipe na Copa Espírito Santo.