São Paulo x Palmeiras na Copinha tem invasão no final; faca foi encontrada no gramado

Partida ficou interrompida por cinco minutos no final; Seguranças do Verdão tiraram jogadores correndo do gramado no final

Print Copinha
Confusão no fim; torcedores do São Paulo invadiram o gramado (Reprodução Twitter)

Escrito por

Mesmo com torcida única e cobrança de ingresso, o clássico entre São Paulo e Palmeiras pela semifinal da Copa São Paulo de juniores, na noite deste sábado (22), na Arena Barueri, apresentou um triste episódio no final. Com a vitória por 1 a 0 do Verdão quase que consolidada, dois torcedores tricolores invadiram o gramado. Uma faca foi encontrada no campo.


O incidente ocorreu por volta dos 50 minutos de jogo. Sem nenhum tipo de proteção, os dois torcedores tentaram agredir os jogadores palmeirenses, mas acabaram contidos pelos próprios atletas do Tricolor.

Dois policiais militares conseguiram chegar a tempo de evitar uma tragédia. Não há informação se os invasores foram detidos. O objetivo foi levado pelo quarto árbitro do jogo. 

O jogo ficou paralisado por seis minutos e depois foi reiniciado. Durante esse momento, os seguranças do Palmeiras tentaram entrar no gramado, mas foram contidos por fiscais da Federação Paulista de Futebol.

Felizmente o jogo terminou sem maiores percalços. Com medo, os atletas palmeirenses deixaram o gramado da Arena Barueri correndo.

Não houve posicionamento oficial da PM, FPF e do São Paulo, mandante do jogo, até a publicação desta reportagem.

A noite foi tumultuada em Barueri, na Grande São Paulo. Segundo torcedores que foram ao estádio, houve diversos casos de roubos e agressões nos arredores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter