LANCE!
07/09/2018
18:54
São Paulo (SP)

Na condição de vice-líder do Brasileirão, o São Paulo recebe o Bahia no próximo sábado, às 19h, pela 24ª rodada do torneio nacional. Depois de perder para o Atlético-MG na última quarta, o Tricolor do Morumbi necessita de uma vitória para retomar a liderança da competição. Para isso, o time conta com o retorno do centroavante Diego Souza, que cumpriu suspensão na última rodada.

Franco atirador na partida, o Bahia ocupa a 11ª colocação na tabela e sonha com a aproximação do grupo dos seis primeiros - zona de classificação para a Copa Libertadores. Na última rodada, o Tricolor de Aço bateu o Sport na Fonte Nova e chega na capital paulista com a missão de surpreender o São Paulo.

Confira todas as informações sobre esta partida:

SÃO PAULO x BAHIA


Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 9/9/2018 - 19h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

São Paulo (Técnico: Diego Aguirre)
Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Liziero (Everton Felipe)

Desfalques: Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) Bruno Peres (estiramento no músculo adutor direito), Everton (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Araruna (tendinite no calcâneo esquerdo), Arboleda (seleção equatoriana), Rodrigo Caio (recuperação física) e Luan (Seleção Brasileira sub-20)
Pendurados: Tréllez e Régis
Volta de suspensão: Diego Souza (vermelho direto)

Bahia (Técnico: Enderson Moreira)
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto.

Desfalques: Bruno (emprestado pelo São Paulo) e Douglas Grolli (departamento médico)
Pendurados: Marco Antonio, Douglas Grolli, Vinicius, Flávio, Nino Paraíba, Douglas e Junior Brumado
Volta de suspensão: Élber (terceiro cartão amarelo)

Palpites: na redação do LANCE!, 80% dos jornalistas apostaram em vitória do São Paulo no Morumbi, enquanto 20% palpitaram no empate. Não houve votos para o triunfo do Bahia na capital paulista.