Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G-4, Ianson valoriza grupo do Brusque e mira confronto com o Criciúma

Depois de ficar de fora na última rodada do Catarinense, o zagueiro volta a ser opção no jogo derradeiro da fase classificatória contra o Tigre no estádio Augusto Bauer

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC
Escrito por

O Brusque segue firme na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense. A equipe faz boa campanha até aqui e ocupa a quinta posição com 19 pontos, um a menos que o Marcílio Dias, que fecha o G-4.

Na última rodada, inclusive, o Brusque venceu o próprio Marcílio e entrou de vez na briga pela classificação para a próxima fase. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Ianson comemorou de fora o triunfo no final de semana e destacou a força da equipe.

- Infelizmente não pude jogar, mas torci muito para os meus companheiros e fiquei feliz com a vitória. Todos estão de parabéns pela dedicação em campo, acreditaram até o último lance e foram premiados. Nossa equipe vem conquistando resultados importantes e vai fazer de tudo para conseguir essa classificação. Estamos muito motivados - revelou o defensor que atuou em 10 das 13 rodadas disputadas até o momento no estadual.

Amanhã (21), às 20h, o Brusque entra em campo para enfrentar o Criciúma, no Augusto Bauer. Uma vitória, combinado com um empate ou derrota do Marcílio Dias, coloca o Bruscão no G-4:

- É possível sim entrarmos no grupo que classifica para a próxima fase. Futebol é disputado dentro de campo e, a cada rodada que passa, estamos mostrando que temos condições. Vamos em busca da vitória contra o Criciúma, que é um adversário difícil e também quer essa vaga entre os primeiros colocados. Temos que manter o foco e fazer a nossa parte dentro de campo.