Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No clássico alagoano, CRB e CSA empatam pela Série B do Brasileiro

Resultado de 0 a 0 é ruim para as pretensões das duas equipes na competição nacional

Escrito por

Em jogo válido pela abertura da 10ª rodada da Série B do Brasileirão 2022, CRB e CSA ficaram no empate de 0 a 0 na noite desta quarta-feira (1). Com o resultado no clássico, o time regatiano chegou aos 11 pontos e aparece na 11ª colocação. Enquanto isso, o Azulão tem 12 e está no 8° lugar.

+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados dos jogos

Agora, as duas equipes voltam a campo na próxima semana em confrontos válidos pela 11ª rodada da competição. Na terça-feira (7), o CSA recebe a Chapecoense, às 21h30. Enquanto isso, na quarta-feira (8), o CRB visita o Cruzeiro, às 19h.

Equipes ficaram no 0 a 0 (Foto: Divulgação/Francisco Cedrim/CRB)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

FALTOU FUTEBOL

O primeiro tempo no estádio Rei Pelé foi de poucas emoções. Mesmo atuando como visitante, o CSA tomou a iniciativa e conseguiu chegar mais ao campo de ataque, mas não criou nenhuma chance real de perigo contra o gol de Diogo Silva.

Por outro lado, o CRB irritou o seu torcedor, que reclamou muito do time ao longo dos 45 minutos iniciais. O time regatiano pouco se fez presente no campo de ataque e mais se preocupou em se defender, levando o 0 a 0 para o intervalo.

MAIS DO MESMO

A etapa final repetiu o roteiro da primeira. Assim, a única diferença ficou sobre qual equipe dominou a posse de bola. Na parte final do jogo, o CRB conseguiu trabalhar melhor as jogadas, mas viu Marcelo Carné evitar o gol de Rafael Longuine na melhor chegada.

Por sua vez, o CSA não ofereceu perigo ao goleiro Diogo Silva, que foi mais um espectador na segunda etapa. Desse modo, o jogo permaneceu em 0 a 0 e cada equipe somou um ponto.

FICHA TÉCNICA
CRB 0 X 0 CSA
​​​​​
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 01/06/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Alves (RJ)
​Cartões amarelos: Bryan, Rafael Longuine, Uillian Correia (CRB), Wellington Nascimento (CSA)
Cartões vermelhos: -

GOLS: -

CRB (Técnico: Daniel Paulista)

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Iago Mendonça, aos 48'/2°T) e Bryan; Claudinei (Rafael Longuine, aos 0'/1°T), Yago (Wallace, aos 32'/2°T), Uillian Correia e Richard; Emerson Negueba (Gabriel Conceição, aos 20'/2°T) e Anselmo Ramon (Wesley, aos 48'/2°T).

CSA (Técnico: Mozart)

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva Santos (Luiz Henrique, aos 35'/2°T) e Lourenço (Yann Rolim, aos 28'/2°T); Marco Túlio (Didira, aos 20'/2°T), Lucas Barcelos (Osvaldo, aos 20'/2°T) e Rodrigo Rodrigues (Sassá, aos 35'/2°T).