Jogador da Ponte Preta recebe dois cartões amarelos e é expulso 16 minutos depois; entenda
Árbitro se confundiu com a identidicação do cartão na Série B
- Matéria
- Mais Notícias
A rodada deste sábado (20) contou com mais uma polêmica de arbitragem no futebol brasileiro. Na partida entre Paysandu e Ponte Preta, pela 16ª rodada do Brasileirão Série B, o árbitro se confundiu e deu dois cartões amarelos para o mesmo jogador.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Aos oito minutos do primeiro tempo, o lateral Zé Mário, do clube paulista, recebeu o primeiro cartão amarelo após um carrinho em Jean Dias, do Paysandu. Em seguida, o camisa 31 recebeu o segundo cartão por reclamação, mas seguiu em campo.
O que aconteceu foi que o juiz Yuri Elino Ferreira da Cruz anotou que o primeiro cartão teria sido para o camisa 13, Joílson, por isso, Zé Mário não foi expulso no lance.
A partida seguiu até os 22 minutos da primeira etapa, quando o VAR recomendou a revisão por erro de identificação do cartão. Só aí, 16 minutos depois, o árbitro revisou o lance e percebeu que deu dois cartões amarelos para o mesmo jogador e o expulsou.
Com a confusão, Zé Mário foi expulso aos 25 minutos, e o Paysandu chegou ao gol da vitória aos 37. Com a conquista dos três pontos, o Papão chegou aos 23 pontos, na nona posição. Enquanto a Ponte Preta permanece com 20, na 14ª colocação. Ambos são adversários diretos na tabela.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias