menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Goleiro Zé Carlos faz análise antes de seu sétimo Campeonato Catarinense

Natural de Criciúma, Zé Carlos, atualmente no Brusque, passou por vários times catarinenses e se diz conhecedor da competição. Disputa começa nesta quarta-feira

Zé Carlos
imagem cameraGoleiro Zé Carlos está em sua segunda passagem pelo Brusque (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Brusque (SC)
Dia 16/01/2019
12:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Campeonato Catarinense se inicia nesta quarta-feira, e a disputa entre Brusque e Joinville, às 19h, no Augusto Bauer, tem o experiente Zé Carlos, goleiro de 33 anos, que atuou pelo time do Vale do Itajaí em 2016, e hoje, entra em campo para mais uma competição do seu estado natal.

Natural de Criciúma, Zé Carlos passou por vários times catarinenses e se diz conhecedor da competição.

- Conheço bem o catarinense, e na minha opinião, está entre os mais disputados e difíceis dos estaduais. Essa será a minha sétima experiência na competição e minha segunda passagem pelo Brusque. Em 2016 joguei a Série D aqui, logo após conquistar o título do Paulista A2 com o Santo André, e agora quero contribuir com um título aqui também - comenta o goleiro.

Das dez equipes que disputam a elite de Santa Catarina, o arqueiro também já vestiu a camisa do Criciúma, Avaí, Tubarão e Marcilio Dias, e para Zé Carlos, são equipes que sempre brigam pelo lugar mais alto da tabela.

- Claro que tudo muda com o tempo, mas são times grandes e que querem manter o seu nome no topo, todas as partidas terão suas dificuldades, mas queremos dar trabalho e sair com o melhor resultado.

Ao falar dos seus companheiros, o goleiro comenta sobre sua confiança nos parceiros de defesa e vontade dos jogadores do setor ofensivo.

- Já joguei com a maioria deles, tanto aqui no Brusque, como em outros times também, e já tenho uma certa intimidade com os parceiros do setor defensivo, confio neles e sei que serão fundamentais na partida, e por outro lado, os caras do meio de campo para frente são ligeiros, se doam muito e vão incomodar a defesa dos adversários - finaliza.

  • Matéria
  • Mais Notícias