Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleiro Bruno assina com o Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo, e disputará a Série C do Estadual

Segundo o perfil oficial do Esporte Clube Atlético Carioca, o acerto foi concretizado nesta terça-feira. O time gonçalense se profissionalizou em 2016 e disputa a Série C do Carioca

Bruno defendeu o Rio Branco, e disputou 18 jogos pelo time do Acre na última temporada (Reprodução)
Escrito por

Após deixar o Rio Branco, do Acre, goleiro Bruno assinou com o Atlético Carioca, equipe de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o perfil oficial do Esporte Clube Atlético Carioca, o acerto foi concretizado nesta terça-feira. O time gonçalense se profissionalizou em 2016 e disputa a Série C do Campeonato Carioca. 

> Confira a classificação do Campeonato Carioca


- A espera acabou, bem vindo paredão! Com passagens por Atlético e Flamengo Bruno Fernandes é o primeiro reforço do Atlético Carioca para a disputa do @cariocao série C 2021 - escreveu o clube em seu perfil no Instagram.

Em 2020, o arqueiro defendeu as cores do Rio Branco, do Acre, e na série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano. aos 36 anos, Bruno disputou 18 partidas e o contrato de seis meses foi muito criticado nas redes sociais. o Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) chegou a pedir para que o goleiro Bruno usasse tornozeleira eletrônica nos jogos.

O goleiro foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho, e está no regime semiaberto desde julho de 2019. Ele cumpriu parte da pena de 22 anos e três meses decretada pela Justiça de Minas Gerais em 2013. Na época, o jogador foi condenado por homicídio triplamente qualificado e sequestro, crime que aconteceu em 2010, quando o atleta atuava pelo Flamengo, e tinha sido campeão brasileiro no ano anterior.