América-RN x ABC

Canindé Pereira/América-RN

LANCE!
09/04/2019
19:20
Futebol Latino

A noite de quarta-feira será repleta de jogos e emoções pela região nordeste. Como se não bastasse a Copa do Brasil, a reta final dos estaduais estão a pleno vapor e você confere abaixo o que está em jogo. Confira:

Imperatriz x Moto Club

No estádio Frei Epifânio, a partir das 20h15 (Horário de Brasília), Imperatriz e Moto Club abrem a final do Campeonato Maranhense. Dentro de casa, o Cavalo de Aço busca abrir uma vantagem importante para chegar mais ‘tranquilo’ ao Castelão. Por outro lado, o Rubro-Negro quer na pior das hipóteses um empate e decidir ao lado do seu torcedor.

Na fase anterior, o Imperatriz eliminou o Sampaio Corrêa. Enquanto isso, o Moto Club bateu o Maranhão.

Nacional x Botafogo-PB

A semifinal do Campeonato Paraíbano terá início nesta quarta-feira para Nacional e Botafogo-PB. No estádio José Cavalcanti Passos, o time de Patos quer surpreender o Belo, considerado favorito para o jogo sair de campo vitorioso.

Lembrando que, na tarde desta terça-feira, a Federação Paraíbana de Futebol atendeu ao pedido do Botafogo-PB e mudou o horário do confronto da volta. Agora, o jogo acontece a partir das 17h (Horário de Brasília).

Potiguar x América-RN

Os dois melhores times do returno definem nesta quarta-feira à noite, a partir das 20h30 (Horário de Brasília) que vai ficar com a taça da Copa Rio Grande do Norte e, consequentemente, encarar o ABC na final do estadual.

Após sete rodadas, o Potiguar ficou na liderança, com 16 pontos. O América-RN ficou na segunda colocação, com 15. No duelo entre as equipes, o Diabo levou a melhor por 3 a 1.