Na comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20, Zada reencontra atletas da base do Volta Redonda
Dirigente do Tricolor de Aço integra a delegação que disputará torneio contra Peru e Colômbia

- Matéria
- Mais Notícias
A base do Volta Redonda está colhendo seus frutos e três atletas formados por lá estão na Seleção Brasileira Sub-20 que vai disputar o torneio triangular com as seleções do Peru e Colômbia a partir do dia 1º, na Granja Comary.
O diretor geral de futebol clube da Cidade do Aço, Zada, integrante também desta seleção, encontrou Lucão, goleiro do Vasco, o zagueiro Igor Gomes, hoje no Barcelona, e o meia Caio Rosa, do Cruzeiro. Diretamente ligado na formação dos dois últimos jogadores, o dirigente se mostrou orgulhoso pelo caminho traçado pelos atletas e como está sendo o trabalho com eles.
- Estamos em contato diário nos treinos. Fiquei muito feliz em reencontrar e ver a evolução deles, principalmente do Igor e Caio. O Lucão já tinha saído do clube quando cheguei, mas é nítida a qualidade dos três. Eles me parecem ter um futuro muito promissor pela frente e sempre que possível dou uns toques nos treinos aqui do dia a dia - declara Zada.
Em cinco anos trabalhando na equipe do Volta Redonda, Zada tem sido crucial na reformulação da base do clube do Sul Fluminense. Confirmado na Copinha em 2020, o objetivo do diretor é seguir revelando talentos de alto nível.
- Isso demonstra a força e principalmente o trabalho que vem sendo feito no clube do Volta Redonda. Méritos a todos os profissionais envolvidos na formação desses atletas e diretoria, que mesmo com toda dificuldade de ser um clube de menor investimentos, consegue contribuir na formação de grandes atletas - conclui o diretor.
O primeiro jogo da Seleção Brasileira sub-20 será contra o Peru, no dia 1º, às 16h30 (de Brasília). O segundo duelo, com a Colômbia, será no dia 4, às 10h.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias