Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com boa campanha na Copa Zico, MG Sports projeta ser um clube formador

Projeto é gerenciado por Marcos Antonio, pai do meio-campo Gerson, e foi eliminado nas quartas de final da competição

MG Sports jogou a Copa Zico com a equipe sub-15 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Eliminada nas quartas de final da Copa Zico, a equipe sub-15 da MG Sports teve o desempenho exaltado pelo gestor Marcos Antonio, pai do meio-campo Gerson, ex-Flamengo e atualmente no Olympique de Marselha (FRA). O projeto é da empresa de gestão de atletas e perdeu para o Projeto A6, por 1 a 0, no jogo derradeiro. De acordo com Marcão, o objetivo é a formação de jogadores.

- Fico muito feliz com o desempenho do time, numa competição tradicional e de alto nível. Nosso objetivo é formar atletas. Mais do que ter o êxito dentro de campo, é formar jogadores. Prepará-los para a carreira e para a vida. E a gente, contra grandes equipes, conseguiu ter uma grande campanha. Acho que é um indicativo que estamos seguindo um caminho bacana - disse, completando.

- Novos jogadores vão aparecer nessa safra. É uma geração que apostamos muito. Com jogadores de personalidade. E nosso objetivo é moldá-los, como homens e como atletas. Damos toda a estrutura para que isso aconteça. Tenho muito expectativa sobre - afirmou.

Veja a tabela do Brasileirão

Na competição, o time ficou no grupo A, ao lado de America, Peñarol e Projeto Hemeneutas Jovens. A equipe terminou a fase inicial invicta e na segunda colocação, com sete pontos, um gol sofrido e cinco marcados. A eliminação nas quartas pelo placar mínimo não mexeu com a confiança de Marcão.

Com campos de treinamentos em Nova Iguaçu e Recreio, no Rio de Janeiro, a MG Sports tem como principal objetivo municiar os grandes clubes do futebol brasileiro.