Logo Lance! Betting

Clube da Série B encaminha a contratação de Thiago Galhardo

Atacante pediu para deixar o Fortaleza na última quarta-feira (9)

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Thiago Galhardo comemorando gol do Fortaleza (Foto: Mateus Lotif / Fortaleza)

Escrito por

O atacante Thiago Galhardo é o novo reforço do Goiás para a disputa da Série B. O jogador, que pediu para deixar o Fortaleza, deve ser anunciado pelo Esmeraldino nas próximas horas. As informações foram divulgadas pelos jornalistas César Luis Merlo e André Hernan.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após o ataque ao ônibus do Leão do Pici em Recife, realizado pela torcida do Sport antes do duelo das equipes pela Copa do Nordeste, Galhardo pediu dispensa do clube por uma semana para tratar da saúde mental. Na ocasião, o transporte da delegação da equipe foi alvejado por bombas, e jogadores e membros da comissão técnica do Tricolor saíram feridos do ataque.

No Fortaleza desde julho de 2022, o atacante disputou 100 jogos com a camisa do clube e anotou 27 gols no período. Na atual temporada, participou de 11 partidas e foi às redes em três oportunidades.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Formado nas categorias de base do Bangu, Galhardo estreou como profissional em 2010. Nas carreira, o jogador acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Internacional, Coritiba e Vasco. Fora do país, atuou pelo Celta de Vigo, da Espanha, e Albirex Niigata, do Japão.

Thiago Galhardo Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/FEC)
Thiago Galhardo pediu para deixar o Fortaleza; atacante deve ser anunciado pelo Goiás nas próximas horas (Foto: Mateus Lotif/FEC)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter