Cirino valoriza gol e minimiza marca em clássicos: ‘Nunca me atrapalhou’

Atacante marcou pela primeira vez na carreira em um clássico ao abrir o placar contra o Vasco, na noite desta quarta, em Brasília. Após a partida, negou que marca o incomodava

Marcelo Cirino deixa sua marca no empate entre Flamengo e Vasco  (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Marcelo Cirino deixa sua marca no empate entre Flamengo e Vasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Ao abrir o placar no empate do Flamengo com o Vasco, nesta quarta-feira, em Brasília, o atacante Marcelo Cirino deu fim à marca de nunca ter balançado as redes em um clássico, algo que o perseguia desde o início da carreira, ainda no Atlético-PR. Após a partida, porém, o camisa 7 negou que o tabu o deixasse incomodado e apenas valorizou o trabalho para marcar.

- Nunca me atrapalhou. Sempre procurei trabalhar forte e hoje (quarta) fui abençoado com o gol. A equipe toda está de parabéns - disse o atacante.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira e se reapresenta às 16h, no Ninho do Urubu. Após o empate com o Vasco, o Rubro-Negro está apenas na sexta colocação da Taça Guanabara, com apenas cinco pontos. O time de Muricy Ramalho terá apenas dois dias para se preparar para o clássico contra o Botafogo, sábado, em Juiz de Fora.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter