Bandeirinha do Fluminense em São Januário causa polêmica entre figuras vascaínas

Os ex-candidatos a presidência do Vasco, Julio Brant e Leven Siano criticaram a adoção da bandeirinha Tricolor no estádio. Além deles, Euriquinho também se pronunciou contra

Bangu x Fluminense
Bangu era o mandatário da partida, porém, Fluminense colocou bandeirinha do clube no escanteio. MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Escrito por

Neste sábado, Fluminense e Bangu se enfrentaram, em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Durante a partida, que terminou com vitória do Tricolor por 1 a 0, figuras vascaínas se pronunciaram contra o fato do Fluminense ter colocado uma bandeirinha do clube no escanteio, retirando a do Vasco que costuma a estar presente nos jogos dentro do estádio. 

> Veja a classificação do Campeonato Carioca

As reclamações começaram logo na sequência da publicação que o Fluminense fez, justamente mostrando a bandeirinha cravada na linha do escanteio. O ex-candidato a presidência do Vasco, Leven Siano, foi o primeiro a se posicionar nas redes-sociais.

- São Januário na mão dos golpistas! - disse o advogado. 

Em seguida, Julio Brant - ex-candidato a presidência do Vasco - e Euriquinho - filho de Eurico Miranda - também utilizaram as redes sociais para condenarem a atitude do Fluminense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter