menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante Flávio Caça-Rato pode acertar com clube da Coreia do Sul

Dia 01/03/2016
03:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aos 29 anos e sem clube desde o começo de abril, o atacante Flávio Caça-Rato pode estar a caminho do futebol internacional. O carismático jogador recebeu uma oferta vinda da Coreia do Sul e está à espera de seu empresário, que está voltando de viagem, para analisar a proposta. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Caça-Rato afirmou que clubes brasileiros também estão interessados no seu futebol e que uma definição sobre o seu futuro deve ocorrer em breve.

- Tenho vontade de jogar fora do Brasil e pode ser que este desejo vire realidade. Meu empresário (Gilson Medeiros) também foi procurado por três clubes brasileiros que desejam contar comigo. Quero voltar a jogar e estou focado para que seja logo - disse Caça-Rato.

VEJA GALERIA ESPECIAL E A SEQUÊNCIA DA MATÉRIA ABAIXO

O atacante iniciou 2015 contratado pelo Remo, porém sua passagem pelo clube do Pará durou pouco. Após estreia promissora, quando ele converteu a última cobrança da série de pênalti que deu o título da Copa da Amazônia, contra o Paysandu, Caça-Rato caiu de rendimento e perdeu espaço na equipe, rompendo contrato com somente três gols.

Ao L!, o jogador explicou os motivos pelos quais deixou o Remo e revelou um drama familiar que estava atormentando sua cabeça.

- Recebi uma festa bonita na apresentação pelo Remo e gostei de lá, mas as dificuldades financeiras do clube eram grandes. Fiquei meses três meses sem receber salário e isso era complicado. Minha esposa estava com gravidez de risco e seguia no Recife, enquanto eu estava em Belém. Com essa situação toda, decidi voltar para Recife. O filho é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Conversei com a diretoria e pedi para sair, para não atrapalhar o time. Eu não estava com a cabeça boa. Hoje meu filho Fabricio está com dois meses, com saúde, e estou tranquilo para jogar futebol - disse Caça-Rato, que destacou seus cuidados para voltar bem aos campos:

- Tenho trabalhado fortemente todos os dias em uma academia, não posso relaxar.

Em 2010, Caça-Rato também viveu momentos de tensão enquanto sua esposa estava grávida. Às vésperas da chegada de Flavio, seu primeiro filho, o jogador levou dois tiros - um na perna e outro nas costas - durante uma festa. Na ocasião, um homem tentou pegar um cordão que Caça-Rato usava e houve discussão. Após passagem por hospital, o atacante foi medicado, recebeu alta e voltou a jogar após um mês. Para Caça-Rato, uma volta por cima e um novo brilho nos gramados ainda neste ano de 2015 é muito possível:

- Minha vida é superação. Quero retornar bem e conseguir mais uma vitória na vida.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias