Léo Melo, do Sampaio Corrêa

Léo Melo fez um grande Carioca Sub-20 atuando pelo Volta Redonda (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/12/2020
20:58
Rio de Janeiro (RJ)

Artilheiro do Campeonato Carioca Sub-20 encerrado neste mês, o atacante Léo Melo deixou o Volta Redonda rumo ao Sampaio Corrêa esperando repetir o ótimo desempenho também na Série B. Com 19 anos, o jogador que soma 12 gols em 17 jogos na temporada afirma estar pronto para brilhar numa equipe profissional.

- Confio inteiramente na minha capacidade de produzir entre os profissionais o ótimo rendimento que tive na base. Venho de um excelente estadual, estou em forma e tenho autoconfiança, que também é muito importante. Quando for dada, a chance será aproveitada - declarou.

Léo renovou seu contrato com o clube do interior fluminense por três anos antes de ser emprestado à equipe maranhense por uma temporada. Animado com a possibilidade do Sampaio obter o acesso para a Série A, Léo diz que sonha marcar o gol que garantiria a classificação do time para a elite do futebol brasileiro.

- As coisas às vezes acontecem de forma inesperada. Quem sabe não sou eu o jogador que vai acabar fazendo o gol que selará o nosso acesso? Estamos na briga e lutaremos até o fim - definiu.