Após Seleção, Amadeu avalia ofertas e quer trabalhar com os profissionais
Treinador recebeu proposta do Catar e também foi procurado pelo Vitória para ser coordenador-metodológico, mas o desejo do profissional é comandar uma equipe principal

- Matéria
- Mais Notícias
Na última semana, o técnico Carlos Amadeu recebeu uma consulta de uma equipe do Catar. Avaliando propostas desde que saiu da Seleção Brasileira Sub-20, após a disputa do Sul-Americano da categoria em fevereiro deste ano, o treinador inicia agora a avaliação dos próximos passos da carreira.
- É um período de transição natural, tivemos um período longo de trabalho com a Seleção Brasileira, onde pudemos trabalhar tanto na categoria Sub17, quanto no início do projeto da Sub-20, com bastante sucesso no projeto da equipe Sub-17. Voltei e conversei com o Vitória, equipe com a qual tenho contrato e estou licenciado - disse Amadeu, que admitiu que pensa também em trabalhar com o futebol profissional:
- Tivemos muito êxito trabalhando com jovens de diversas idades, construí uma bonita história na minha carreira. Hoje me vejo pronto também para o desafio de atuar com jogadores profissionais. Claro, estamos sempre atentos ao mercado, vamos sempre avaliar possibilidades de projetos interessantes que possam aparecer.
Amadeu deixou a Seleção Brasileira no meio de fevereiro. A passagem pelas divisões de base do Brasil foi de três anos e nove meses. Após um período na Europa, onde visitou clubes espanhóis, o treinador retornou ao Vitória onde lhe foi oferecido o cargo de coordenador-metodológico do clube.
- Tive essa oportunidade de retornar ao Vitória como coordenador-metodológico, que seria algo para fazer realmente a ligação entre profissional e base e estruturar processos no clube, mas, como falei, hoje a minha ideia é estar mesmo na beira do campo, como técnico, então iremos agora avaliar os próximos passos. Fiquei muito orgulhoso e feliz com o convite, mas hoje estou com outra expectativa.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias