menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após passagens por EUA e Índia, Léo Moura acerta com time catarinense

Jogador de 37 anos foi anunciado pelo Metropolitano nesta terça para disputa do Estadual

Flamengo x Santos - Léo Moura e Robinho (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)
imagem cameraÚltimo time do jogador no Brasil foi o Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Avatar
Lance!
Blumenau (SC)
Dia 02/02/2016
15:28
Atualizado em 02/02/2016
15:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de passagens pelo futebol dos Estados Unidos e Índia, Léo Moura voltará a jogar no Brasil. O Metropolitado confirmou nesta terça-feira a contratação do veterano jogador, que está com 37 anos. O vínculo do Verdão do Vale com o atleta vai até o final do Campeonato Catarinense. O diretor executivo do time de Blumenau, Sidnei Loureiro, disse que o acerto com o jogador é algo histórico para o clube.

- A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. A contratação foi feita com o aval da diretoria, comissão técnica e todos os membros do departamento de futebol do clube. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano - afirmou Loureiro.

Léo Moura chegará ao novo clube nesta quarta-feira. A apresentação oficial do jogador, que marcou seu nome atual como lateral-direito no Flamengo, ainda não tem data e local confirmados.

Ficha Técnica:
Nome: Leonardo da Silva Moura
Apelido: Léo Moura
Idade: 37 anos (23/10/1978)
Naturalidade: Niterói (RJ)
Clubes: Botafogo (RJ), Beerschot (Bélgica), Ado Den Haag (Holanda), Vasco (RJ), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Fluminense (RJ), Braga (Portugal), Flamengo (RJ), Strikers (Estados Unidos) e FC Goa (Índia)

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias