Após entrevero com presidente, técnico do Atibaia pede demissão
Treinador Edmilson de Jesus anuncia que não comanda mais o Atibaia após insultos do presidente, que ocorreram após a derrota para a Portuguesa, pela Série A2 do Paulistão

- Matéria
- Mais Notícias
O treinador Edmilson de Jesus anunciou na manhã desta quinta-feira em nota oficial que deixa o comando técnico do SC Atibaia. A decisão foi tomada após o que ocorreu na última terça-feira. Naquela noite, após a equipe ser derrotada pela Portuguesa, Edmilson e sua comissão foram insultados pelo presidente do clube, Alexandre Barbosa, ainda dentro do gramado do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O comandante disse que não foi procurado pela diretoria do clube para esclarecer o ocorrido e que não participou de reunião na sede do Atibaia, que aconteceu na última quarta-feira.
Confira a nota na íntegra
Após o acontecido na noite da última terça-feira (19) anúncio que não seguirei no comando técnico do SC Atibaia. Senti que não teria respaldo do corpo diretivo caso o clube quisesse minha permanência e decidi na manhã desta quarta-feira (20), junto do meu empresário, que eu e o clube seguiríamos outros caminhos. Aproveito para deixar claro que não participei de nenhuma reunião após a partida com a Portuguesa e que ninguém da diretoria me procurou para buscar um melhor desfecho para este fato.
Deixo aqui minha sincera torcida para o SC Atibaia. Em pouco tempo levamos o clube a uma série invicta de quatro jogos que foi importante para o time pensar em classificação à próxima fase. Estes resultados mostram que o elenco tem qualidade e que pode ir muito longe.
Att.
Edmilson de Jesus
Na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Atibaia teve Edmilson de Jesus em quatro partidas, com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente na noite do fato.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias